sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Mar !


Certa vez, olhando pro mar, tive a sensação de que um dia tudo aquilo poderia acabar, sei lá como, onde ou até mesmo o porque. Tive a sensação de duvida ao tentar entender o porque, seria porque Deus queria nos castigar por tantas coisas ruins que nos fazemos ao meio ambiente, ou será que seria mas como um 'castigo' ? Então rezei, rezei para que isso nunca aconteça,















pois penso como seria minha vida sem o mar, pacata e sem felicidade, triste e angustioso, seria como se não existisse a vida pois, o mar tem uma certa relação com a vida, porque, se a gente pensar bem nossa vida tem mudanças e o mar vai ser sempre o mesmo mar, mas sempre uma nova onda...
Então, cheguei a pensar como séria a vida se voltasse a praia e não o visse mas, e então pensei na seguinte questão: 'como era que eu ia olha pra um lugar onde tinha um mar lindo que eu sempre gostei, em que eu sempre gostava de estar foi-se a sumir assim?' Então fechei os olhos e tentei guardar a lembrança do que foi ali um dia. Aquele mar lindo, calmo e que sempre esteve ali mas que as vezes não demos valor ! Então hoje, olho para o céu e agradeço a Deus, todos os dias, pelo dia que se foi, pelo dia que vai chegar e pelo o que vejo. Já que um dia será impossível ver o mar como ele é agora, e terei que relembrar cada momento em que eu vivi perto dele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário