sábado, 16 de outubro de 2010

O verdadeiro sentido do amor !

A vários tipos de amor, o amor entre duas pessoas, amor de irmão,amor de mãe e filho(a), amor de amigos, amor possessivo, amor incondicional, amor entre pessoas e animais, amor secreto, amor religioso, amor restrito, amor proibido , etc.
Mas, qual séria o verdadeiro sentido do amor ? um sentimento qualquer ou um sentimento que todos sentem? um sentimento inútil ou um simples mas inevitável ? a verdade é que o amor é não-sei-que, que surge não sei de onde e acaba não sei, como...por isso que é chamado de INEXPLICÁVEL !

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Se só restassem 24 horas !


Se só restassem 24 horas, eu agradeceria a Deus por ter vindo ao mundo, agradeceria pela minha família, agradeceria pelos meus amigos que sempre me ajudaram, agradeceria pelo quanto fui amada e pelos meus professores, até os mais chatos e agradeceria ate por quem não gosta de mim.

Se só restassem 24 horas, iria desejar que demorassem o bastante para que eu me reunisse com meus amigos, ir para praça, shopping ou algo do gênero, dançava, contava piadas, contava o vivi, as alegrias e as decepções, tirava onda dos professores, comia, bebia, farreava, ia pra praia, tomava o ultimo banho de mar, beijava, abraçava, brincava, diria a minha família o quanto eles são importantes para mim e tocaria violão, cantando as melhores músicas.

Se só restassem 24 horas, também desejaria que chovesse, fizesse sol, calor e frio, para dançar na chuva, pegar meu último bronze, para tomar minha última coca-cola, e para me aconchegar, assistir um bom filme, dormi e brincar com minha irmã.

Espero que esse dia nunca chegue mas, se chegar, espero que tudo que desejei aconteça para que quando o mundo acabasse eu morreria feliz.

O que acontece com a humanidade !


O que acontece com a humanidade se estamos fora do padrão de beleza ?
você pode pensar principalmente em preconceito ou em nada a vê são gente comuns! O que acontece com a humanidade se as pessoas escolhem ser de outro sexo ? preconceito ou agimos normalmente?
o que acontece com a humanidade se a pessoa errou no passado ? preconceito ou agimos como se nada tivesse acontecido? o que acontece com a humanidade ao falarmos sobre religião ? preconceito,preconceito e preconceito!
Se as vezes pararmos pra pensar nas coisas que nos fazemos vamos perceber, que mesmo não querendo, a gente tem preconceito, e se a humanidade não reverter esses erros o que será do futuro? um mundo como antigamente que tenhamos que viver separados ou um mundo em conjunto? então pense bem no que você está fazendo que você mesmo sem quere pode mudar o futuro...