segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Planos !





















Em 2011, eu quero realizar grandes sonhos, receber amor, dá amor, conhecer pessoas novas, amigos verdadeiros, pessoas especiais, mas também quero continuar com as mesmas amizades essenciais que tive no ano de 2010. Professores, amigos, irmãos que eu pude escolher, ter paz, saúde pra mim e minha família, ter amizade com quem não falo, sorrir, chorar de alegria, sentir saudade, perturba, brincar, não perder minha essência, ficar mas velha, conquistar, comer, rezar, amar, me diverti sem pensa no amanhã, agradecer a Deus pelo ano que passou, e pelo ano que já chegou, agradecer pelos meus amigos, pela minha família, pela minha escola, ser mas organizada, estudar um pouco mais, enfim tudo que Deus me der esse ano eu irei lhe agradecer, irei pedir mas proteção pra mim e para todos os que me rodeiam, e também pedir pra ele me deixar cada dia mas feliz e realizar todos os meus desejos, sonhos e planos ! e agradece-lo pra SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário