quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verdadeiro Sentido da Amizade

  • - me diga o verdadeiro sentido da amizade
  • - É você amar aquela pessoa acima de tudo ?
  • - Talvez,mas tem mais coisa aí
  • - É você aceitá-la mesmo sabendo de todos os seus podres e defeitos?
  • - Hm,também. Mas têm mais ...
  • - É você poder mandar a pessoa tomar naquele lugar sem ela se ofender?
  • - Ta melhorando,o que mais?
  • - É ser um anjo da guarda da pessoa?
  • - É,pode ser. O que mais?
  • - Fala você agora vadia . (risos)
  • - Vadia é você,sua vaca.
  • - É sério,já falei demais.
  • - Amizade é estar disposta 25h por dia pra ajudar quando precisa,é poder ligar às 3 da manhã pra desabafar,é ter o guarda roupa cheio de coisas da amiga,é poder chama-la de cachorra,vadia,puta ou piranha sem ofendê-la. É rir da cara dela quando ela cair,mas depois ajudá-la a levantar.É infernizar a vida do filho da puta que a fizer chorar. É se tornar 2 se ela precisar. É tipo isso
  • - Tá chorando vadia?
  • - Tô,sua cadela insensível.
  • - Nossa,sua manteiga derretida
  • - Olha a declaração que acabei de fazer pra tu,caralho.
  • - Faltou uma coisinha
  • - O que? falei tudo
  • - Você não me disse que me amava,cachorra
  • - E nem vou dizer,vadia
  • - Nem precisa,já sei que você me ama.
  • - Aff,sabe como ?
  • - Te conheço mais do que você mesma,sua dal
  • - Eu te odeio piranha
  • - Eu te amo sua vadia
  • - Vem cá sua puta,me abraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário