sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Se só restassem 24 horas !


Se só restassem 24 horas, eu agradeceria a Deus por ter vindo ao mundo, agradeceria pela minha família, agradeceria pelos meus amigos que sempre me ajudaram, agradeceria pelo quanto fui amada e pelos meus professores, até os mais chatos e agradeceria ate por quem não gosta de mim.

Se só restassem 24 horas, iria desejar que demorassem o bastante para que eu me reunisse com meus amigos, ir para praça, shopping ou algo do gênero, dançava, contava piadas, contava o vivi, as alegrias e as decepções, tirava onda dos professores, comia, bebia, farreava, ia pra praia, tomava o ultimo banho de mar, beijava, abraçava, brincava, diria a minha família o quanto eles são importantes para mim e tocaria violão, cantando as melhores músicas.

Se só restassem 24 horas, também desejaria que chovesse, fizesse sol, calor e frio, para dançar na chuva, pegar meu último bronze, para tomar minha última coca-cola, e para me aconchegar, assistir um bom filme, dormi e brincar com minha irmã.

Espero que esse dia nunca chegue mas, se chegar, espero que tudo que desejei aconteça para que quando o mundo acabasse eu morreria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário