domingo, 7 de novembro de 2010

Minha História


Já fui criança... Cresci !
Já fui mimada... Vi a realidade!
Já fui tola... Aprendi a mentir !
Já fui romântica... hoje falo apenas quando é verdade !
Já corri atrás... Aprendi a espera !
Já fui ignorante... Conheci o respeito !
Já fui sozinha... A amizade floresceu !
Já fui fácil... Aprendi a dizer "NÃO"
Já chorei desesperada... Deus me apresentou o "AMOR" !
Já vivi muita coisa... A saudade me visita !
Já perdi muito tempo... arrisco-me para recupera-lo !
Já tive medo do futuro... Recebi de presente a loucura!
Já sonhei o impossível... Sigo o costume da humanidade!
Já me senti sufocada... Dei asas a imaginação!
Já briguei por bobagem... O diálogo nasceu !
Já pensei em desistir... A fé chegou apressadamente!
Já fui odiada... Ofereci a compreensão !
Já quebrei a cara muito... Interpretei com amor !
Já me apaixonei... Algumas cicatrizes não curam !
Já joguei tudo pro alto... Aprendi a valorizar algumas coisas !
Já fui de planejar tudo... Entreguei-me ao destino !
Já quis quebrar tudo... Tentei perdoar minhas falhas !
No final, olhei pra trás e descobri :
! Não sei o que é arrependimento !



Nenhum comentário:

Postar um comentário